

Está chegando pessoas!
O capítulo novinho de "FM" está sendo concluído por essa autora que vos fala!
Para dar um gostinho, aqui vai uma prévia do capítulo oito "Gives you Hell" com mais emoção para nossos corações.
----
"De cortinas fechadas Bella ouvia, com a cabeça escondida embaixo do travesseiro, o toque insistente do telefone.
- Quero ficar sozinha – sussurrou para o aparelho – você não entende?
Silêncio.
Era só o que ela queria afinal. O triste e melancólico silêncio que combinava totalmente com seu estado de tristeza. Não sabia que podia ficar triste aquele ponto. Dois dias sem comer, no estomago só um suco de laranja que Renée havia lhe obrigado a tomar, o resto havia jogado fora. Não sentia vontade de comer, queria apenas ficar sozinha, sentindo aquela dor enorme que se espalhava por seu peito.
Batidas ecoaram na porta do quarto.
- Não – gemeu a contragosto
Mais batidas.
- Vá embora! – gritou – quero ficar sozinha!
Silêncio.
- Obrigada – disse, mas era cedo por que a porta bateu com força contra a parede rosa de seu quarto e um corpo caiu ao chão. A cabeça de Bella latejou – Alice! O que pensa que está fazendo?
- Você não me atendeu no telefone – deu de ombros batendo a roupa, como se houvesse poeira no chão – vim ver se estava viva.
- Você quebrou minha porta – Bella sentou-se assombrada.
- Até quando pretende ignorar todos que te amam? – Alice sentou na beirada da cama com uma expressão tranqüila para quem acabara de cair no chão.
- Você quebrou minha porta! – Bella repetiu ainda em choque e Alice revirou os olhos, não estava com paciência para aquilo.
- Meu pai paga, que droga! – disse – Você pode, por favor, conversar comigo sobre o que aconteceu ou vou ter que fazer o mesmo com sua cabeça?
Bella abraçou as pernas, sem vontade, e começou a repetir a mesma ordem de conversa que Edward já havia lhe dito, quando perguntou a versão dele para a história. A mesma cor de tristeza estampava os olhos deles, a mesma forma de suspirar cansadamente entre as sentenças e, principalmente, o mesmo ar de quem havia perdido algo de muito valor.
- Você não pode ficar assim Bella!
- É claro que posso – cruzou os braços – se eu quiser ficar...
- Qual o seu plano? – Alice perguntou, mas não a deixou falar – ficar trancada em seu quarto sem comer, não ir mais a escola, ou ficar comigo e seus outros amigos e depois... oh sim, morrer de amor? Que coisa mais idiota!
Bella olhou chocada, Alice nunca falava com ela daquele jeito. As duas eram melhores amigas desde sempre, nunca brigavam ou discutiam, nunca passaram pela fase da rivalidade... sempre apoiavam uma a outra, sem reservas, nunca duvidavam uma da outra, fosse quem fosse que estivesse falando contra a outra. Agora Alice lhe atirava a verdade no rosto, sem tentar ser paciente, sem tentar entender o que ela passava.
- Você não entende.
- Esse é o ponto – ficou em pé – um cara idiota faz uma coisa horrível, ou nem tanto considerando que o idiota em questão é meu irmão que é humano e imperfeito, e aí você larga sua vida, seu futuro e começa a agir feito uma louca? Não entendo esse conceito, me desculpe.
- Alice...
- Me avise quando cansar disso ok? Eu preciso da minha melhor amiga."
-----
Fiquem atentos ao blog!
Mais novidades em breve... um beijo.